Atores de Breaking Bad desejam melhoras a Bob Odenkirk, que está hospitalizado

Bryan Cranston e Aaron Paul falaram sobre o colega nas redes sociais

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Atores de Breaking Bad desejam melhoras a Bob Odenkirk, que está hospitalizado

Bob Odenkirk, o protagonista de Better Call Saul, está hospitalizado desde a última terça-feira (27), quando passou mal durante as gravações da sexta e última temporada da série. Então, os colegas de elenco de Breaking Bad, Aaron Paul e Bryan Cranston, usaram as suas redes sociais para falar sobre Odenkirk.

Cranston, o icônico Walter White, pediu aos seguidores de seu Instagram que desejem melhoras ao ator.

“Hoje eu acordei com notícias que me deixaram ansioso toda manhã. Meu amigo, Bob Odenkirk desmaiou ontem de noite durante as gravações de Better Call Saul. Ele está no hospital de Albuquerque e está recebendo o atendimento médico necessário, mas seu estado ainda não foi revelado ao público. Por favor, tire um minuto do seu dia para pensar nele e mandar pensamentos positivos e orações para ele, obrigado”, escreveu.

Veja abaixo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bryan Cranston (@bryancranston)

Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad publicou apenas uma foto de Bob Odenkirk e escreveu: “Eu te amo, meu amigo”.

Confira.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Aaron Paul (@aaronpaul)

Ainda não há atualizações do estado de saúde de Odenkirk.

As cinco primeiras temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix. A sexta temporada será a última da série e ainda não tem uma data certa para chegar.

Mais notícias