Mortal Kombat | Ator e roteirista destacam participação de Sub-Zero no filme

Eles sugerem que o longa deve explorar a história de Bi-Han e dos Lin Kuei

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Mortal Kombat | Ator e roteirista destacam participação de Sub-Zero no filme

Até o momento, poucos detalhes foram divulgados sobre o novo filme de Mortal Kombat, mas o ator Joe Taslim, que interpretará Sub-Zero no longa, e o roteirista Greg Russo pode ter revelado informações relevantes sobre a trama.

Respondendo a fãs no Twitter, que cobravam por uma participação mais importante do ninja gélido no filme, tanto Russo quanto Taslim deram a entender que o personagem terá papel importante desta vez.

Fã: “Eu, ansiosamente esperando por 2021, para ver se o filme de Mortal Kombat finalmente vai ter conteúdo bom do Sub-Zero.”

Russo: “Espere só…”

Fã: “Espero que façam jus a Bi-Han, o personagem é muito mais profundo (no Mythologies e partes do X) do que as pessoas admitem. Realmente espero que o Joe dê ao personagem o reconhecimento que ele merece.”

Taslim: “Estou dando tudo de mim para este personagem! Obrigado, Greg Russo, por escrevê-lo tão bem. Pelos Lin Kuei!”

Os filmes anteriores baseados na franquia exploraram pouco a mitologia do Sub-Zero, que é bem mais complexa nos jogos. Pelas declarações, talvez o longa explore mais do clã Lin Kuei e a história dos irmãos que assumem este nome: Bi-Han (o mais velho, que depois se torna o Noob Saibot) e Kuai Liang (o mais novo e atual Sub-Zero).

No longa, Joe Taslim (Operação Invasão) será Sub-Zero; Ludi Lin (Power Rangers) será Liu Kang; Jessica McNamee (Megatubarão) será Sonya Blade; Josh Lawson (Superstore) será Kano; Tadanobu Asano (Thor: Ragnarok) será Raiden; Mehcad Brooks (Supergirl) será Jackson “Jax” Bridges; Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas) será Shang Tsung; Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal) será Scorpion; Max Huang (dublê em Kingsman: Serviço Secreto) será Kung Lao; Sisi Stringer será Mileena; e Lewis Tan (Deadpool 2) está no elenco em um papel não anunciado.

O roteiro do longa está sendo escrito por Greg Russo, que também está escrevendo o reboot de Resident Evil, além da continuação de Death Note e de adaptações de Saints Row e FEAR para as telonas. A direção é de Simon McQuoid. A produção fica por conta de James Wan (Aquaman) e Todd Garner, com Larry Kasanoff, E. Bennett Walsh, Michael Clear e Jeremy Stein com produtores-executivos.

reboot de Mortal Kombat tem estreia prevista para 5 de março de 2021 nos Estados Unidos. O jogo mais recente, Mortal Kombat 11, teve o melhor lançamento de toda a franquia.