Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Ator mirim de WandaVision comemora 1 ano da série com foto de bastidores

Julian Hilliard, de 10 anos, interpretou um dos gêmeos de Wanda Maximoff

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Ator mirim de WandaVision comemora 1 ano da série com foto de bastidores

Você piscou e o tempo passou mais rápido do que uma corrida do Mercúrio. A série WandaVision, primeira produção da Marvel Studios para o Disney+, completou 1 ano de exibição na semana passada. Para comemorar, o ator mirim Julian Hilliard, um dos gêmeos de Wanda Maximoff, compartilhou uma foto de bastidores ao lado de nomes do elenco.

Em seu Twitter, o ator de 10 anos escreveu: “A maior diversão!”. Hilliard interpretou Billy Maximoff, um dos filhos gêmeos de Wanda (Elizabeth Olsen). Veja:

Na imagem, o ator aparece ao lado de Jett Klyne, intérprete de Tommy Maximoff, e Evan Peters, no papel de Ralph Bohner, o falso Mercúrio.

A trama, situada pouco depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), mostra Wanda em um mundo de fantasia inspirado em diversas sitcoms entre os anos 1950 e 2010. O elenco tem Paul Bettany como o Visão, além de Randall Park, Kat Dennings, Teyonah Parris e Kathryn Hahn como a bruxa Agatha Harkness, que ganhará série própria.

WandaVision foi exibida originalmente de 15 de janeiro a 5 de março de 2021, no Disney+. A série inteira está disponível para streaming.

Mais notícias