Ator diz que Titãs é melhor do que Vingadores: Guerra Infinita por ter riscos reais

Alan Ritchson acha que no filme da Marvel “todo mundo é invencível”

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Ator diz que Titãs é melhor do que Vingadores: Guerra Infinita por ter riscos reais

Parece que o ator Alan Ritchson, que interpreta Rapina em Titans, tem uma opinião bem forte sobre sua série. Segundo o CBR, ele acredita que o programa é melhor do que Vingadores: Guerra Infinita e outros filmes da Marvel.

O motivo? Porque Titans tem heróis humanos, de acordo com ele, enquanto na Marvel todo mundo é “invencível”:

Eu acho que estou empolgado que os fãs finalmente podem ter uma visão realmente crua e humana dos super-heróis. Acho que, para mim, o motivo de eu não ir ver esses filmes de Guerra Infinita, ou seja lá o que forem, é porque não tem riscos neles. Todo mundo parece invencível o tempo todo.

Talvez ele devesse assistir Guerra Infinita?

O ator também explicou que, quando foi filmar sua primeira luta, ele perguntou se ele tinha algum poder, mas o diretor decidiu que não:

Desde então, eu comecei a interpretar como se ele não tivesse superpoderes, sabe? Você pode se machucar nessas lutas. Acho que isso é muito legal. Quem mais explorou isso?

Titans é escrita por Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Geoff Johns (ex-Presidente da DC Entertainment) e Greg Berlanti (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl). Os três também são produtores executivos ao lado de Sarah Schechter (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl).

A série conta com Dick Grayson (Brenton Thwaites) saindo da sombra de Batman para liderar Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter). Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros personagens famosos também aparecerão.

Titans é exibida pela plataforma de streaming DC Universe, e a primeira temporada contará com 13 episódios.