Ator de Lex Luthor em Smallville não estará no crossover de Arrowverse

O ator Michael Rosenbaum explicou o motivo de não retornar ao papel

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Ator de Lex Luthor em Smallville não estará no crossover de Arrowverse

Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, foi confirmado no crossover do Arrowverse na CW e, com isso, surgiram especulações de que Michael Rosenbaum, o Lex Luthor na série, também estaria em Crise nas Infinitas Terras.

Para a tristeza dos fãs, o ator esclareceu no Twitter que não estará envolvido, apesar de confirmar a oferta da Warner Bros.

Veja o tuíte abaixo.

“Amigos, muitos de vocês me tuitaram e perguntaram sobre a minha participação no crossover de Crise nas Infinitas Terras. Eu mal consigo expressar o quanto isso significa para mim. Eu serei muito franco sobre isso. A WB ligou para os meus agentes na sexta-feira à tarde, enquanto eu estava na Flórida, visitando meu avô em uma casa de repouso. Sua oferta: sem roteiro. Nenhuma ideia do que eu faria. Sem ideia de quando vão filmar. Basicamente nenhum dinheiro. E a pior parte: “temos que saber agora”. Minha resposta simples foi “eu passo”. Acho que vocês conseguem entender o motivo. Espero que isso responda todas as suas perguntas. Com amor, Rosenbaum”.

O Crise nas Infinitas Terras mostrará o que aconteceu com Clark Kent dez anos após a conclusão de Smallville, mas vale lembrar que Welling não será o único Superman do especial: Tyler Hoechlin, o Superman do Arrowverse, retornará ao lado de Brandon Routh, de Superman – O Retorno.

Routh viverá uma versão do Superman de O Reino do Amanhã, além de também viver Ray Palmer, seu personagem de Legends of Tomorrow.

O crossover envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow.

Os três primeiros episódios serão exibidos em dezembro deste ano e a história terminará em janeiro de 2020, com os dois últimos.