Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Ator de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa revela que cena emocionante o fez voltar

Astro do longa revelou detalhes da reunião que teve para negociar participação

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Ator de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa revela que cena emocionante o fez voltar

Um dos astros de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa revelou, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, detalhes sobre a reunião que teve com a equipe da Sony e Marvel Studios para negociar o retorno. O ator então contou que uma cena em particular foi a principal motivação para aceitar o papel.

[Atenção: Spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abaixo]

Andrew Garfield, que reprisa o papel de Peter Parker pela primeira vez em sete anos, contou que foi chamado quando o filme ainda nem possuía um roteiro completo, mas se empolgou com o conceito:

“A imagem principal que me propuseram foi eu salvando a Zendaya, salvando MJ (…) Foram as primeiras páginas que vi e fiquei tipo ‘Não tem como não fazer isso’, porque aquilo é profundo. É um momento importante, como um irmão mais velho salvando seu irmãozinho de ter o mesmo destino através dos universos. Se aquele portal não tivesse aberto, e o meu Peter Parker não estivesse lá naquele momento, é possível que ele (o Peter de Tom Holland) tivesse o mesmo destino. De repente você entra nesse momento cósmico incrível de algo que está destinado a acontecer, onde eu consigo curar o maior trauma da minha vida e ao mesmo tempo salvar meu irmãozinho de passar por esse mesmo trauma. De repente você está em um território muito mítico, e isso é profundamente belo.”

Garfield passou meses negando e omitindo sua participação no filme, em todas as vezes em que foi diretamente questionado sobre o assunto. Ele revelou ainda que chegou a mentir até para a colega de elenco Emma Stone, com quem contracenou em seus filmes.

O ator retornou ao papel atuando ao lado de Tom Holland e Tobey Maguire, intérprete do Homem-Aranha entre 2002 e 2007. Garfield interpretou o herói no reboot O Espetacular Homem-Aranha (2012) e em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014).

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Além dos três Peter Parker, o elenco tem ainda Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx.

Mais notícias