Ator de Cobra Kai antecipa novidades sobre Besouro Azul, novo filme da DC

Longa dirigido por Angel Manuel Soto será lançado em agosto de 2023

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Ator de Cobra Kai antecipa novidades sobre Besouro Azul, novo filme da DC

O ator Xolo Maridueña, o Miguel de Cobra Kai, revelou já estar se preparando para as filmagens de Besouro Azul, filme inspirado no herói da DC Comics. Em entrevista ao USA Today, Maridueña confirmou que já passou por pelo menos dois testes de uniforme, e revelou detalhes da produção.

“Fizemos duas provas. Eles estão esperando que eu fique mais forte até começarmos a filmar. Mas eu vi o uniforme, e está incrível”, disse o ator.

Maridueña dará vida a Jamie Reyes, terceira e mais jovem versão do Besouro Azul nas HQs. O ator também falou sobre a representatividade do papel: “É meu primeiro filme e algo totalmente diferente de tudo que já trabalhei. Estou nervoso, mas empolgado. Vai ser importante, não apenas para latinos e pessoas de cor se sentirem representadas na tela, mas também por mostrar uma história que nunca vimos antes”.

Com direção de Angel Manuel Soto, Besouro Azul chega aos cinemas em agosto de 2023, após ser inicialmente concebido com um longa exclusivo para o streaming HBO Max. Recentemente, Xolo Maridueña também concluiu as filmagens da quinta temporada de Cobra Kai, ainda sem data de exibição.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1