Ator de Black Mirror: Bandersnatch decide sair do Twitter após enxurrada de ofensas

Ele pretende continuar usando redes sociais para ajudar as organizações para as quais trabalha

João Abbade Publicado por João Abbade
Ator de Black Mirror: Bandersnatch decide sair do Twitter após enxurrada de ofensas

O ator de Black Mirror: Bandersnatch, Will Poulter deixou a rede social Twitter após receber uma enxurrada de ofensas. Poulter interpretou Colin Ritman no filme interativo da Netflix e, desde o lançamento do longa, ele vem recebendo ataques por conta da sua aparência. Na última quarta-feira (3), o ator publicou uma nota falando sobre o seu afastamento do Twitter. “Devido a minhas experiências recentes, eu estou optando por sair do Twitter”, escreve ele.

Polter agradeceu pelos comentários ao filme “seja lá quais foram eles”. Ele diz que deixou a rede social para cuidar da sua saúde mental.

Estou tendo problemas com isso há algum tempo e, devido a minha saúde mental, acho que chegou a hora de eu mudar a forma como eu me relaciono com redes sociais.

Polter tentou deixar a rede social de uma forma alto astral. Na mensagem endereçada aos seus fãs, o ator se diz grato por todos os elogios e críticas que recebeu ao longo dos anos. Ele pretende continuar usando redes sociais para ajudar as organizações para as quais trabalha, como sociedades anti-bullying.

A trama de Black Mirror: Bandersnatch, gira ao redor de Stefan Butler, desenvolvedor de games, que fica obcecado em criar um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch, que ganhou quando era criança.

O filme é uma experiência interativa, com o espectador escolhendo os rumos da história da mesma maneira que acontece em livros-jogos. O episódio tem cerca de 90 minutos, mas, a depender das escolhas do espectador, pode durar mais de cinco horas. O lançamento do longa foi anunciado em cima da hora, um dia antes da estreia.

As quatro temporadas de Black Mirror e o filme interativo estão disponíveis na Netflix.