Ator de 13 Reasons Why quer ser o principe de A Pequena Sereia

Christian Navarro contou que a Disney já entrou em contato com sua equipe

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Ator de 13 Reasons Why quer ser o principe de A Pequena Sereia

Depois de Harry Styles ter desistido do papel de príncipe Eric na versão live-action de A Pequena Sereia, a Disney está procurando atores para o personagem e, segundo Christian Navarro, ele está na disputa.

O ator, conhecido por viver Tony Padilla na série 13 Reasons Why, publicou em sua conta oficial no Twitter que seus representantes foram contatados pelo estúdio após um de seus tuítes ter viralizado. Navarro tinha sugerido um Eric latino para contracenar com uma Ariel negra.

Veja o tuíte abaixo.

https://twitter.com/ChristianLN0821/status/1168982715330367489

“Eu não sei o que aconteceu com o outro tuíte. Mas a Disney leu isso, viu o apoio de vocês e ligaram para a minha equipe. Eles queriam ver o que eu era capaz de fazer. Fitas enviadas. Dedos cruzados. Vamos fazer história.”

Ariel, a personagem principal de A Pequena Sereia, será vivida por Halle Bailey.

A atriz Melissa McCarthy está negociando para ser a vilã Úrsula, e Jacob Tremblay e Awkwafina também estão cotados para papéis no filme. A produção deve ser iniciada no começo de 2020.

O live-action de A Pequena Sereia será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), com músicas de Alan Menken, que compôs as canções da animação original, e Lin-Manuel Miranda (Hamilton).

A Pequena Sereia não tem previsão de estreia.