Assista a todas as cenas deletadas de Vingadores: Ultimato

Momentos engraçados e emocionantes que acabaram de fora da versão final

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Assista a todas as cenas deletadas de Vingadores: Ultimato

Depois de Vingadores: Ultimato se tornar o filme de maior bilheteria na história do cinema e sair de cartaz nos cinemas, a Marvel Studios divulgou várias cenas que, por algum motivo, foram deletadas da versão final.

Elas mostram desde uma simples cena de alívio cômico até um momento emocionante sobre a morte de um personagem importante.

Para facilitar a sua vida de fã, decidimos reunir todas essas cenas em um único lugar! Assista todas abaixo:

Homenagem para Tony Stark

https://www.youtube.com/watch?v=ZKy5actIzn8

Essa mostra os heróis do MCU homenageando Tony Stark, depois dele se sacrificar para derrotar Thanos. A Marvel escolheu cortá-la por já ter o momento do funeral, que também é uma homenagem a ele.

Thor e Rocket em Asgard

Thor e Rocket teriam mais discussões engraçadas em Asgard do que vimos na versão final. Não foi revelado o motivo do corte, mas é provável que seja porque o momento é apenas uma extensão do alívio cômico que está no filme.

Pepper e Tony Stark

https://www.youtube.com/watch?v=9-tGi67m_Jo

Antes de Tony Stark aparecer com sua filha, ele teria um momento casual com Pepper. Especulam que o motivo do corte foi porque o sentimento de família dos personagens seria construído com ou sem essa cena.

Rocket na reunião sobre as Joias do Infinito

Era para ter outro alívio cômico durante a reunião dos heróis para debater sobre o plano de recuperar as Joias do Infinito. Os fãs gostaram muito da cena, mas a Marvel não explicou o motivo para cortá-la.

Máquina de Combate e Capitão América

https://www.youtube.com/watch?v=Pc94Epb-R-Q

A cena mostra uma conversa entre o Máquina de Combate e o Capitão América sobre o paradeiro do Tesseract e os acontecimentos do primeiro filme do Capitão. Especulam que o motivo do corte foi a falta de importância da cena.

Tony e Howard Stark

https://www.youtube.com/watch?v=q-ut7Vq01uU

O encontro entre Tony Stark e seu pai, Howard, no passado ia durar um pouco mais se essa cena não tivesse sido cortada. Especulam que o motivo do corte seria que o momento teria o mesmo efeito sem o pequeno trecho.

Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2.793 bilhões na bilheteria global. Já o filme mais recente do MCU, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz.