Assista aos primeiros 5 minutos do remake de Fuga de Nova York

Muita gente nem faz ideia, mas o clássico de 1981, Fuga de Nova York, está ganhando um remake muito em breve. Obviamente, haverão mudanças, mas o foco continua o mesmo: um presidiário invadindo um lugar super perigoso em busca de uma pessoa muito importante. Em vez de John Carpenter, temos a mesma equipe de Taken […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Assista aos primeiros 5 minutos do remake de Fuga de Nova York

Muita gente nem faz ideia, mas o clássico de 1981, Fuga de Nova York, está ganhando um remake muito em breve. Obviamente, haverão mudanças, mas o foco continua o mesmo: um presidiário invadindo um lugar super perigoso em busca de uma pessoa muito importante.

Em vez de John Carpenter, temos a mesma equipe de Taken (Busca Implacável) comandando o filme. Em vez de 1997, estamos em 2079. Em vez de Snake Plissken, teremos o prisioneiro Snow (Guy Pearce) como protagonista. Em vez do Presidente dos EUA, teremos a filha do Presidente dos EUA como refém. E em vez de uma Nova York transformada em prisão, o protagonista terá de invadir uma estação espacial (que virou prisão) para salvar o VIP (a filha do presidente).

O título também nem mesmo lembra o original: de Fuga de Nova York, temos Lockout (sem título oficial no Brasil, por enquanto). Pelo menos, tanto o título antigo quanto o personagem Snake Plissken continuarão intocados.

Os primeiros cinco minutos do filme foram liberados para seu deleite. Lockout estreia em 13 de abril lá fora.

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins rachou o bicho e curtiu muito com esses 5 minutos!

.

Mais notícias