Assista aos dois primeiros minutos de Batman Ninja

O Homem-Morcego vai ao Japão Feudal

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

Agora você já pode assistir aos primeiros minutos do longa animado do Batman, que o leva para o Japão feudal.

Para ver o Homem-Morcego em ação, um outro trailer mostra o herói lutando contra seu arqui-inimigo, Coringa, usando katanas, espadas tradicionais japonesas.

Na trama, o Gorila Grodd é um Senhor Feudal, e Batman enfrentará seu arqui-inimigo, Coringa. Mas o palhaço do caos recrutou as versões japonesas de outros vilões como Era Venenosa, Duas Caras, Arlequina e também O Pinguim. Vendo que ele não estava para brincadeira, o Cavaleiro das Trevas também trouxe amigos e recrutou Mulher-Gato, Asa Noturna, Robin e Alfred para seu time.

A direção do longa animado fica por conta de Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure), o roteiro é de Kazuki Nakashima (Kill la Kill), o desenho dos personagens é foi feito por Takashi Okazaki (Afro Samurai) e a trilha sonora é de Yugo Kanno (Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure). As animações são de Kamikaze Douga (JoJo’s Bizarre Adventure).

Batman Ninja chegará no dia 15 de junho no Japão. O anime será lançado em DVD e Blu-ray em algum momento ainda não especificado de 2018.