Assista ao novo e macabro trailer de We Need to Talk About Kevin

Os filmes de terror aprenderam a usar crianças em determinados momentos de seus roteiros, para dar um toque ainda mais apavorante com a “quebra” da inocência. Mas são poucos os estilos de filmes que abordam crianças verdadeiramente psicopatas, como Anjo Malvado, com MaCaulay Culkin e Elijah Wood. Num espírito parecido, mas com clímax diferente, We […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Assista ao novo e macabro trailer de We Need to Talk About Kevin

Os filmes de terror aprenderam a usar crianças em determinados momentos de seus roteiros, para dar um toque ainda mais apavorante com a “quebra” da inocência. Mas são poucos os estilos de filmes que abordam crianças verdadeiramente psicopatas, como Anjo Malvado, com MaCaulay Culkin e Elijah Wood.

Num espírito parecido, mas com clímax diferente, We Need to Talk About Kevin acompanha a atormentada vida de Eva (a premiada atriz Tilda Swinton). A mãe vê o estranho crescimento de seu filho, desde sua infância, e nota como ele vai crescendo e se tornando diferente… de uma forma nada boa.

Tudo isso culminará com o garoto Kevin (Ezra Miller) causando um verdadeiro massacre em sua escola. Nisso, Eva repensa toda sua vida, tentando entender o que aconteceu, e lidar com todo o sofrimento, ao escrever para Franklin (John C. Reilly), o pai de Kevin.

Confira o novo trailer:

O filme estreia nos EUA em 27 de janeiro, e já está sendo incrivelmente elogiado no circuito.

Via Deadline


Stephan Martins
Stephan Martins acha que as pessoas precisam aprender com Harry, pai de Dexter.

.

Mais notícias