Assista a uma encenação de “A Queda”

No mês passado, a Constantin Films começou a caçar e tirar do Youtube as tão geniais paródias da cena do ataque histérico de Hitler, retirada do filme “A Queda”. Por mais saturado que estivesse, as paródias que simplesmente colocavam legendas em cima do forte alemão gritado durante a cena renderam muitos e muitos vídeos excelentes, […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Assista a uma encenação de

No mês passado, a Constantin Films começou a caçar e tirar do Youtube as tão geniais paródias da cena do ataque histérico de Hitler, retirada do filme “A Queda”. Por mais saturado que estivesse, as paródias que simplesmente colocavam legendas em cima do forte alemão gritado durante a cena renderam muitos e muitos vídeos excelentes, e chegou até a ter um do Nerdcast!

Mas com esta caça às bruxas, fica impossível de se continuar. No entanto, o jovem ousado Brandon Hardesty já costumava fazer paródias de cenas de filmes em que ele mesmo reencenava por completo, fazendo todos os personagens.

O último e mais difícil trabalho dele permitiu não só as paródias continuarem sendo feitas, como também acabou ficando engraçadíssima (além de ter o diálogo original em legendas, para que a galera que nunca viu o filme entendesse sobre o que Hitler estava berrando naquela hora).

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins finalmente entendeu a cena!

.