Assassin’s Creed Origins terá brigas entre facções parecidas com GTA

Elas acontecerão mesmo que você não esteja próximo

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Assassin’s Creed Origins terá brigas entre facções parecidas com GTA

O mundo de Assassin’s Creed Origins parece enorme e cheio de coisas para fazer, mas algumas atividades são mais dinâmicas do que outras, como as lutas entre facções que poderão acontecer pelo Egito.

Pelo que o diretor criativo Ashraf Ismail explicou (via GamesRadar), elas parecem parecidas com as que existem em GTA ou Assassin’s Creed: Syndicate, mas estes NPCs terão uma “vida própria” e podem acabar se enfrentando mesmo que você não esteja nas proximidades.

Há diversas facções diferentes no mundo e tenha em mente que estas facções estão realmente vivendo no mundo. Nós não temos algo como um evento que se inicia, sabe, ‘por que você está a 50 metros dali, nós vamos iniciar essa batalha aqui para você’. Estes NPCs têm um cronograma e se eles se cruzarem, podem lutar se forem inimigos ou se abraçar se forem aliados. Então isso é realmente o mundo vivendo.

Ainda não sabemos como estas facções diferentes afetarão a sua aventura ou o mundo ao redor, mas parece que é mais um elemento para ficar de olho enquanto exploramos o Egito Antigo pelos olhos de Bayek.

Como o próprio nome indica, o título contará a origem da Irmandade dos Assassinos no Egito antigo. O jogo repensou algumas das convenções da franquia, com combate e outras mecânicas renovadas.

Assassin’s Creed: Origins será lançado em 27 de outubro de 2017 para PC, PS4 e Xbox One.