Assassin’s Creed Origins detalha Passe de Temporada e DLCs gratuitos

Itens exclusivos, campanhas inéditas, novos modos e outros conteúdos chegarão após o lançamento

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato

A Ubisoft lançou um trailer detalhando todas as novidades que chegarão para Assassin’s Creed Origins após o lançamento, incluindo conteúdos pagos que fazem parte do Passe de Temporada e outros totalmente gratuitos para quem adquirir o jogo. Veja acima.

No Passe de Temporada estão inclusos dois pacotes que incluem equipamentos e montarias exclusivas. Duas expansões também estão previstas: The Hidden Ones chega em janeiro de 2018 e leva Bayek para uma nova região ocupada pelo exército romano, além de apresentar novos assassinos do início da irmandade. Já The Curse of the Pharaohs chega em março de 2018, o protagonista enfrentará o sobrenatural em uma nova região repleta de criaturas mitológicas.

O jogo também receberá novidades gratuitas após o lançamento. The Trial of the Gods é um modo no qual jogadores poderão enfrentar desafios dos deuses egípcios em determinados períodos, enquanto The Nomad’s Bazaar traz um NPC que pode dar missões diárias com recompensas raras.

Outras novidades gratuitas incluem o Photo Mode, com o qual jogadores podem tirar fotos e compartilhar com outros online, o Discovery Tour, que permite jogar sem nenhum combate, e o Horde Mode, no qual jogadores precisam sobreviver a ondas de inimigos na arena.

Como o próprio nome indica, o título contará a origem da Irmandade dos Assassinos no Egito antigo. O jogo repensou algumas das convenções da franquia, com combate e outras mecânicas renovadas.

Assassin’s Creed Origins será lançado em 27 de outubro de 2017 para PC, PS4 e Xbox One.