Assassin’s Creed | Novo jogo se passará no Egito e terá dois protagonistas [RUMOR]

E as histórias serão emergentes ao molde de Elder Scrolls e Fallout

João Abbade Publicado por João Abbade
Assassin's Creed | Novo jogo se passará no Egito e terá dois protagonistas [RUMOR]

De acordo com fontes ligadas ao WWG, o Assassin’s Creed se passado no Egito, que até então conhecíamos como Empire, foi renomeado para Origins. O jogo teve um ano extra de desenvolvimento em relação aos outros da sérir, e este trabalho poderá ser visto principalmente nos detalhes do mundo aberto do jogo.

O objetivo agora é, não mais utilizar de apenas missões para contar histórias, mas sim trabalhar com uma narrativa emergente, onde o mundo conta a história, algo nos moldes da série Elder Scrolls, Fallout e The Witcher.

Novamente veremos uma dupla de protagonistas comandando o jogo; um homem e uma mulher, exatamente como no último jogo da franquia, Assassin’s Creed Syndicate. As fontes também reiteram o rumor anterior que dizia que o jogo teria combate naval aos moldes de Black Flag.

No quesito jogabilidade, os rumores dizem que Origins terá uma mecânica de miragens, onde poderemos nos deparar com cenários falsos ao longo da jornada. Por último, as informações dizem que o mapa do Egito antigo será três vezes maior do que aquele que exploramos em Black Flag.

Anteriormente, a Kotaku — que  já acertou em diversos rumores sobre Assassin’s Creed — confirmou a existência de um jogo no Egito. De toda forma, interprete estas informações unicamente como rumores.

Um novo Assassin’s Creed está agendado para 2017.