Assassin’s Creed 4 sairá em 2014 com novo período e novo herói

Arte de rodg-art Uma grande surpresa! A Ubisoft acaba de revelar que, assim como todos os anos desde 2009, teremos um Assassin’s Creed sendo lançado neste ano! #sarcasmo O CEO da empresa, Yves Guillemot, confirmou que sim, teremos um novo Assassin’s Creed em 2013. Mas este quarto título principal não trará Connor, nem será no […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Assassin's Creed 4 sairá em 2014 com novo período e novo herói

Arte de rodg-art

Uma grande surpresa! A Ubisoft acaba de revelar que, assim como todos os anos desde 2009, teremos um Assassin’s Creed sendo lançado neste ano! #sarcasmo

O CEO da empresa, Yves Guillemot, confirmou que sim, teremos um novo Assassin’s Creed em 2013. Mas este quarto título principal não trará Connor, nem será no período da Guerra da Revolução americana. Veremos um novo herói, e um novo período.

De fato, Connor foi explorado a fundo em AC3, e parece não deixar mais para se explorar em futuros jogos. Ao contrário de Ezio, que acompanhamos diferentes períodos em sua vida renascentista de formas bem diferentes.

“Nós esperamos que isso seja outro grande salto avante para a franquia. É a vantagem de se ter múltiplas equipes trabalhando em múltiplos capítulos do produto, cada um tendo vários anos para fazer suas versões de um jogo de Assassin’s Creed.”

E a questão do novo período? Vamos lembrar que o diretor da Ubisoft, Chaverot Bertrand, prometeu que veremos um próximo jogo passado aqui no Brasil. A empresa ainda não confirmou se AC4 será no Brasil ou não. O período da Independência no Brasil colonial vai de 1815-1822 (a emancipação política do território brasileiro de Portugal) e de 1822-1889 (instituição do Brasil Imperial). Ou seja, temos muito a explorar (e vários artistas imaginando como seria AC nesta época).

Arte de rainerpetterart

Vamos aguardar mais confirmações no futuro. Mas faria sentido que os Assassinos começassem a ajudar outras revoluções de independência pelo mundo após os eventos de AC3.

[ERRATA]: O jogo sairá em 2013, não em 2014. Título corrigido e canelada sofrida!

[ERRATA DA ERRATA]: O jogo sairá SIM em 2014, não neste ano. Canelas atacando todas no mesmo turno!

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins achou que a Ubisoft conseguiu mostrar todos os podres dos ditos “Pais Fundadores” dos EUA, e vai ter um prato cheio no Brasil colonial.

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1