Asa Butterfield não lamenta ter perdido o papel de Homem-Aranha para Tom Holland

"Eu fiz Sex Education, e não conseguiria fazer os dois ao mesmo tempo", disse o ator

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Asa Butterfield não lamenta ter perdido o papel de Homem-Aranha para Tom Holland

Asa Butterfield, o Otis de Sex Education, chegou a ser cogitado para o papel de Homem-Aranha no MCU. Mas, como todos já sabemos, Tom Holland foi a escolha final do estúdio para viver o Teioso.

Em recente entrevista à Collider, Butterfield revelou não ficar chateado por ter perdido a oportunidade de viver o herói, mesmo sabendo que seja difícil não conseguir viver os personagens desejados.

Eu aprendi que algo ainda melhor pode chegar ao final. E, no caso de Homem-Aranha, eu fiz Sex Education, porque eu não conseguiria fazer os dois ao mesmo tempo.

O ator aproveitou para elogiar o colega, além de dizer que a própria perfomance não seria a melhor opção para o universo que estava sendo criado pela Marvel. “Você pode só não ser a pessoa certa e isso está fora das suas mãos.”

Tom [Holland] fez coisas incríveis como Peter [Parker], e ele tem uma abordagem completamente diferente do personagem, e eu acho que funcionou tão bem naquele universo e naquele papel, e acho que eu não conseguiria fazer isso.

Asa Butterfield também viveu diversos personagens importantes ao longo de sua carreira. O ator de 23 anos já estrelou Ender’s Game – O Jogo do Exterminador, A Invenção de Hugo Cabret, O Lar das Crianças Peculiares e O Menino do Pijama Listrado.

Sex Education é um grande sucesso da Netflix e já foi renovada para a sua terceira temporada. Já o terceiro longa solo de Tom Holland como o Homem-Aranha chega aos cinemas em 15 julho de 2021 nos Estados Unidos.