As teorias dos fãs sobre Red Dead Redemption 2 podem estar passando dos limites

Estão até espiando a vida privada dos dubladores originais

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
As teorias dos fãs sobre Red Dead Redemption 2 podem estar passando dos limites

Red Dead Redemption 2 é, de longe, um dos jogos mais aguardados do ano, o que só faz doer mais nosso coração, já que a Rockstar Games tem se mantido calada sobre o título desde que ele foi anunciado.

Naturalmente, os fãs estão agitados em busca de alguma dica que a Rockstar possa ter deixado para trás, algo que ninguém percebeu. Talvez até ao ponto do delírio e da falta de bom senso, como notou o Kotaku.

Algumas das teorias são bastante válidas, como o fato do ator responsável por Dutch ter afirmado que fez captura de movimentos para Red Dead Redemption 2. O personagem morreu no primeiro jogo, então pode ser uma boa dica de que o título será uma prequel.

Outras, nem tanto. Os fãs também descobriram coisas como dubladores do primeiro jogo se seguindo no Twitter e que um deles (Roger Clark, que rumores dizem ser o narrador do trailer) até mesmo curtiu um vídeo sobre o jogo no YouTube. Diversos destes atores também são amigos no Facebook, como notou um usuário:

Posso ter descoberto quem é a mulher com a gangue no fim do trailer. Ela é chamada Cali Moore. Ela é amigo de todas essas pessoas no Facebook: Rob Withoff, Benjamin Bryon Davis que faz o Dutch, Gabriel Sloyer, Roger Clark, Steve J. Palmer como Bill Williamson. Isso não é coincidência.

Muitos destes atores também trabalharam também no primeiro jogo, o que, para os fãs, só indica mais ainda que o título se passará antes dos eventos de Red Dead Redemption.

É bastante possível que eles estejam certos, mas será que não é um pouco demais acompanhar cada detalhe da vida pessoal destes profissionais? Não é tão incomum que colegas de trabalho façam coisas como se adicionarem nas redes sociais.

O que vocês acham?

Red Dead Redemption 2 chegará ainda em 2017 para PS4 e Xbox One.