Arte de Bosslogic transforma Mads Mikkelsen em Grindelwald, de Animais Fantásticos

Com a saída de Johnny Depp, ator estaria negociando para viver o vilão

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Arte de Bosslogic transforma Mads Mikkelsen em Grindelwald, de Animais Fantásticos

Depois da saída de Johnny Depp do elenco de Animais Fantásticos 3, o nome de Mads Mikkelsen vem sendo cogitado para assumir o papel de Gellert Grindelwald no longa – saiba mais aqui. Ainda não se sabe se o astro realmente estará no filme, mas Bosslogic já imaginou como Mikkelsen ficaria no personagem.

Em arte divulgada em seu Instagram pessoal, o artista colocou o ator já caracterizado como o famigerado vilão da saga spin-off de Harry Potter: Mads Mikkelsen aparece com os cabelos descoloridos e as tradicionais roupas pretas de Grindelwald.

Veja a arte abaixo.

 

View this post on Instagram

 

Fantastic Beasts – @theofficialmads Grindelwald But it’s no @johnnydepp 😢

A post shared by Bosslogic (@bosslogic) on

A trama de Animais Fantásticos 3 terá um tom mais próximo do primeiro filme, e vai girar em torno de uma guerra paralela à Segunda Guerra Mundial, segundo o ator Dan Fogler — saiba mais.

O filme ainda não teve seu título divulgado oficialmente. A direção será de David Yates, e os atores Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Porpentina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Dan Fogler (Jacob Kowalski) foram confirmados na sequência.

Animais Fantásticos 3 se passa no Brasil e tem estreia prevista para 15 de julho de 2022, nos Estados Unidos.