Filho revela reação de Schwarzenegger a spin-off de The Boys: “Que p* você está filmando?”

Série derivada vai acompanhar faculdade de supers

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Filho revela reação de Schwarzenegger a spin-off de The Boys:

Grande sucesso do streaming, The Boys vai ganhar uma nova série derivada. Um dos astros da produção é Patrick Schwarzenegger, filho do astro Arnold. Mesmo com uma carreira vasta que inclui lutar contra Predadores e robôs assassinos, o ator foi pego de surpresa com o conteúdo do próximo projeto do filho.

Em entrevista à Variety, Patrick revelou que mostrou fotos do set da produção para o pai, que ficou um tanto confuso com o que estava vendo:

“Ele olhou para mim e ficou meio ‘que p*rra você está filmando?’. Fiquei meio ‘é uma série chamada The Boys… Você precisa assistir a um episódio para entender, ou não conseguirei explicar o que acontece nela’.”

O Schwarzenegger mais jovem revelou que chegou a fazer teste para o papel de Capitão Pátria na série principal de The Boys. Depois de ter perdido o papel para Antony Starr, ele manteve contato com os produtores, que só liberaram os roteiros quando a produção começou:

“Eles ficaram meio ‘é sobre tal coisa, esse é o personagem, isso é o que vai acontecer’. E eu fiquei ‘Ok, é The Boys. Sei que vai ser sobre algo maluco, mas é uma série incrível’. Aí quando comecei a ler [os roteiros] no set fiquei ‘Rapaz, isso vai ser divertido e interessante’.”

Chamada provisoriamente de Varsity (Time Universitário, em tradução livre) A nova série de The Boys, é situada em um ambiente universitário, mostrando uma competição no estilo Jogos Vorazes para definir os jovens que podem virar heróis da companhia Vought.

Com London Thor, Sean Patrick Thomas e o brasileiro Marco Pigossi no elenco, a produção não tem data de estreia definida.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1