Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Army of the Dead | Filme de Zack Snyder na Netflix vai ganhar série e animação

Uma será prequel e a outra focará na história de origem do personagem de Dave Bautista

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Army of the Dead | Filme de Zack Snyder na Netflix vai ganhar série e animação

Army of the Dead, próximo filme de Zack Snyder que será focado em um apocalipse zumbi, ainda nem estreou, mas já garantiu um bom espaço na Netflix no futuro.

De acordo com a Collider, a plataforma acaba de encomendar duas produções derivadas do longa: uma série e uma animação com estilo visual de anime.

A animação, intitulada Army of the Dead: Lost Vegas, vai mostrar a história de origem de Scott, personagem de Dave Bautista, e explorar o início do apocalipse. Já a série servirá de prequel para os acontecimentos do filme.

Shay Hatten será o roteirista das duas produções, e Snyder assumirá a direção de poucos episódios de cada projeto. O elenco de vozes originais será formado pelos mesmos atores do longa.

Mais informações devem ser reveladas em breve.

Snyder dirige o filme e produz ao lado da sua esposa Deborah. A ideia e o argumento de Army of the Dead são do diretor de Batman Vs. Superman, enquanto o roteiro foi escrito por Joby Harold — de Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Uma data ainda não foi anunciada para Army of The Dead, mas a estreia está prevista para acontecer em algum momento de 2021.

Mais notícias