Armação Ilimitada pode virar filme!

Quem cresceu na áurea década de 80 sabe de cabeça os melhores programas da época, e Armação Ilimitada, apresentada pela Rede Globo de Televisão, era um dos favoritos da geração. O blog poltronatv divulgou que existe a chance de um filme da dupla para as telonas. Flávio Ricco, colunista do UOL, é quem dá as […]

Armação Ilimitada pode virar filme!

Quem cresceu na áurea década de 80 sabe de cabeça os melhores programas da época, e Armação Ilimitada, apresentada pela Rede Globo de Televisão, era um dos favoritos da geração. O blog poltronatv divulgou que existe a chance de um filme da dupla para as telonas. Flávio Ricco, colunista do UOL, é quem dá as boas notícias.

Kadu Moliterno e André de Biase, os eternos Juba e Lula, estão na produção, e bem mais velhos. Eles são pais de quatro filhos, cada um. Entretanto, apesar da ótima notícia, ainda não se sabe se Jonas Torres, que fazia o Bacana, Andrea Beltrão, Zelda Scott, e Catarina Abdalla (Ronalda Cristina) confirmaram presença. Lembrando que Francisco Milani que encarnava o Chefe, faleceu em 2005.

Para os que não lembram, os dois eram surfistas, amantes de esportes e da natureza, e trabalhavam em uma empresa de prestações de serviços: a Armação Ilimitada. Nesta agência, vivenciavam grandes aventuras. Uma bela mistura de esportes radicais, aventuras, investigações, belas mulheres e muita comédia.

A série tinha grande apelo entre a molecada da época e fora exibida entre 1985 e 1988. Posteriormente houve reprises.

Via poltronatv


Efraim Fernandes por breves momentos se sentiu criança de novo!

.