Homem-Aranha no Aranhaverso tem múltiplas aparições de Stan Lee

Animação também tem aparições de outros artistas do mundo pop, como Donald Glover

João Abbade Publicado por João Abbade
Homem-Aranha no Aranhaverso tem múltiplas aparições de Stan Lee

Homem-Aranha no Aranhaverso é um filme da Marvel com não só uma, mas várias aparições de Stan Lee. Em entrevista no Globo de Ouro 2019, os diretores Peter Ramsey, Robert Persichetti Jr. e Rodney Rothman afirmaram que o longa tem múltiplas ‘cameos’ da lenda dos quadrinhos.

Vários animadores da Sony Pictures estavam empolgados para desenhar Lee, mas normalmente a figuração do quadrinista dura apenas poucos segundos. Por conta dessa vontade geral no estúdio, Lee aparece escondido em inúmeras cenas no meio de multidões. Os diretores até desafiaram os fãs a encontrarem vários Lees no filme quando o Blu-ray estiver disponível.

Não é só Stan Lee que tem uma participação especial no filme. Os animadores também tentaram modelar alguns personagens com a fisionomia de outras figuras famosas. Em uma cena, por exemplo, o ator e cantor Donald Glover aparece na TV.

Aranhaverso tem direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti e produção de Phil Lord e Chris Miller. Lord também escreveu o roteiro do filme, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Animação em 2019.

O elenco do filme tem Shameik Moore como Miles Morales, Tom Hardy reprisando seu papel como Venom, Mahershala Ali interpretando Hobart Brown, Nicolas Cage como o Homem-Aranha Noir e Brian Tyree Henry, o Paper Boi de Atlanta, como Jefferson Davis. Jake Johnson é Peter Parker, Hailee Steinfeld interpreta Spider-Gwen, Lily Tomlin é Tia May e Liev Schreiber será o Rei do Crime.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia em 10 de janeiro no Brasil. Confira nossa crítica!