Aquela série policial do Chuck Norris vai ganhar uma nova versão

Walker, Texas Ranger pode ter nova versão estrelada por Jared Padalecki

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Aquela série policial do Chuck Norris vai ganhar uma nova versão

A série Walker, Texas Ranger, parcialmente responsável pelos memes infinitos de Chuck Norris, pode ter uma nova versão estrelada por Jared Padalecki.

Padalecki (Supernatural) está cotado para viver Cordell Walker no remake da série americana, que foi transmitida em 1993 na TV dos EUA. A trama gira em torno de Walker, um homem viúvo que volta para sua família após trabalhar disfarçado por dois anos. Chegando lá, porém, ele descobre que ainda há muito trabalho a fazer. A série aborda temas como família e moral.

Anna Fricke (Being Human) é a responsável pelo roteiro e pela produção da série, que terá Dan Lin  (Uma Aventura LEGO) como produtor executivo. As informações são do Deadline.

O personagem interpretado por Chuck Norris na versão original é um dos grandes motivos pelos quais o ator acabou se tornando uma sensação na internet em meados dos anos 2000. O apresentador Conan O’Brien tinha uma piada recorrente com a série, puxando uma alavanca para mostrar um trecho aleatório de algum episódio, o que causou bons momentos como este:

A internet abraçou a zoeira e finalmente reconheceu Chuck Norris como uma entidade superior, listando inúmeros fatos absurdamente críveis sobre ele, criando a lenda que conhecemos hoje.

A série original de Walker, Texas Ranger teve oito temporadas e um filme longa-metragem em 2005. O remake ainda não possui uma data de estreia.