James Wan nega rumores de grandes regravações em Aquaman 2
Diretor explicou que processo é normal e esperado em produções grandes
Diretor de Aquaman 2: O Reino Perdido, James Wan resolveu deixar as águas mais claras em relação a um dos maiores rumores do filme. O cineasta explicou o período de refilmagens pelo qual o longa passou, e reafirmou que o processo é normal e não teve a ver com interferências da Warner.
- Aquaman 2: O Reino Perdido ganha trailer com pancadaria em alto mar
- James Wan toparia fazer terceiro Aquaman, com uma condição
Falando à revista Empire, Wan disse:
“Nós provavelmente tivemos sete ou oito dias de refilmagens, o que não é nada para um filme desse tamanho. Esse período só foi esticado porque é muito difícil reunir todos os atores de volta uma vez que as gravações iniciais terminam.”
Apesar do primeiro filme do homem-peixe ter batido US$ 1 bilhão na bilheteria global, a situação é um pouquinho mais periclitante para a continuação, já que ela chega bem antes do reboot do universo DC, que passará para a chefia de James Gunn.
Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades do fundo do mar. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Deadline