Apps do Xbox não serão mais restritos a assinatura da Gold

Os usuários do Xbox estão acostumados a algo extremamente inconveniente: para aproveitar aplicativos de entretenimento como Netflix, ou até mesmo o YouTube o usuário é obrigado a ter uma assinatura da Xbox Live Gold. Por exemplo, mesmo você pagando por um serviço como o Netflix, você não poderá assistir aos filmes online neste serviço se […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Apps do Xbox não serão mais restritos a assinatura da Gold

ads_xbox

Os usuários do Xbox estão acostumados a algo extremamente inconveniente: para aproveitar aplicativos de entretenimento como Netflix, ou até mesmo o YouTube o usuário é obrigado a ter uma assinatura da Xbox Live Gold.

Por exemplo, mesmo você pagando por um serviço como o Netflix, você não poderá assistir aos filmes online neste serviço se não fizer a assinatura do serviço da Microsoft, e o mesmo vale para aplicativos que são totalmente gratuitos, como o Twitch.

Após anos funcionando dessa maneira, finalmente a Microsoft usou do bom senso e vai acabar com este tipo de bloqueio, agora os aplicativos de entretenimento ficam liberados para funcionar, mesmo se o usuário não tem uma assinatura Live Gold.

Essa atualização deve entrar em vigor já em junho e a Microsoft informou que aqueles que pagaram recentemente por uma assinatura da Live Gold apenas para utilizar os apps e se sentiu prejudicado com a liberação, poderá pedir o reembolso do valor pago pela assinatura, assim que a nova política entrar no ar.

A liberação também vai se estender para serviços da Micorsoft, como Skype, Internet Explorer e OneDrive.

Via Microsoft


Mau Mau Não achou que viveria para ver esse dia!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!