Apple pode lançar monitor 6K de 31 polegadas em 2019

Site reportou novidades de outras linhas de produtos da Maçã

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Apple pode lançar monitor 6K de 31 polegadas em 2019

Pra quem gosta dos produtos da Apple, não faltam rumores sobre a empresa. O mais recente, divulgado pelo MacRumors, diz que a Maçã está preparando o lançamento de um monitor 6K de 31 polegadas em 2019. Nenhum detalhe extra foi revelado, e por enquanto não existe confirmação sobre a existência do projeto.

Além do monitor, o site diz que a empresa está planejando uma nova versão do MacBook Pro, com configurações mais robustas, incluindo uma tela de 16,5 polegadas e 32 GB de memória RAM. Há dois anos, a gigante da tecnologia decidiu tornar o MacBook Pro um aparelho de uso doméstico, sendo criticada por deixar de oferecer um portátil direcionado aos profissionais.

O site também abordou os lançamentos mobile da Maçã para 2019, dizendo que a nova geração de iPhones será uma sucessora direta dos modelos atuais, sem muitas novidades, mas trazendo baterias maiores e um novo design, com revestimento de vidro fosco. Mais detalhes não foram revelados.

O iPad também deve novas versões, com dois modelos do iPad Pro e uma reformulação da linha Mini, que deve ser vendida com um preço mais acessível aos consumidores.

Por fim, o Apple Watch deve receber sua estação de carregamento wireless no primeiro semestre de 2019, além  de um modelo com revestimento de cerâmica no segundo semestre.

Como de costume, os anúncios da Apple acontecerão em setembro.