Apex Legends | Vídeo com Mirage foi feito ao vivo durante a TGA 2019

o ator e dublador do personagem realmente estava conversando com o apresentador Geoff Keighley

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Apex Legends | Vídeo com Mirage foi feito ao vivo durante a TGA 2019

A premiação da TGA 2019, que aconteceu na noite da última quinta-feira (12), foi invadida por um vídeo de Mirage que queria apresentar as novidades de Apex Legends para o Natal.

Na hora, todos pensaram que se tratava de uma gravação e, por isso, o apresentador Geoff Keighley estavam apenas encenando que conversava com o personagem. Só que não foi bem assim.

Patrick Shanley, editor-chefe da THR, revelou que a cena, na verdade, foi feita ao vivo! O ator e dublador Roger Craig Smith estava atuando com captura de movimentos e realmente conversando com Keighley.

Tudo isso foi feito em um pequeno estúdio perto do Microsoft Theater, onde estava rolando a premiação.

Foi preciso 20 engenheiros, técnicos e diretores de arte para garantir que tudo acontecesse dentro do planejado. E deu certo!

“Se vocês não perceberam, aquele momento de Apex Legends na The Game Awards foi, na verdade, ao vivo com o intérprete do Mirage, Roger Craig Smith. Ele realmente estava conversando com o apresentador.”

Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC (através da Origin).

A The Game Awards é a premiação de jogos eletrônicos mais prestigiada do mundo, que conta não apenas com a entrega de prêmios, mas com vários anúncios inéditos. É possível conferir tudo que rolou no evento aqui!