Apex Legends | Erro que resetou progresso de alguns jogadores foi corrigido [ATUALIZADO]

Servidores do jogo caíram para a Respawn corrigir o problema

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Apex Legends | Erro que resetou progresso de alguns jogadores foi corrigido [ATUALIZADO]

[ATUALIZAÇÃO] A Respawn avisou por meio de um post no Reddit que o problema já foi corrigido e os servidores do jogo estão funcionando normalmente. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

O patch mais recente de Apex Legends foi lançado nesta quarta-feira (3) e prometia trazer algumas correções pequenas, como o recurso de automaticamente reentrar na mesma party que estava na partida anterior.

No entanto, parece que junto com as melhorias, veio um problema meio… grave. Alguns jogadores reportaram em fóruns de games que seus progressos foram completamente deletados após a atualização ser instalada.

“Isso é ótimo, a atualização apagou meu nível, stats, níveis do Battle Pass, lendas desbloqueadas, skins, metais de artesanato e reembolsou as moedas que eu usei para comprar o Battle Pass. Tudo foi resetado para zero”, contou o usuário UrsineVulpine, do Reddit.

A Respawn, desenvolvedora do jogo, está sabendo do ocorrido e explicou em um post no site de fóruns que já está trabalhando para corrigir o erro, mas isso fará com que os servidores caiam por um tempo. Veja:

KNOWN ISSUE: LOST PROGRESSION AFTER 1.1 UPDATE 4.3 from r/apexlegends

“Ei pessoal, desculpe sobre isso. Nós vamos começar a desligar os servidores para corrigir e vamos atualizar nosso progresso por este post. Primeira atualização: Até que a gente resolva o problema, nós recomendamos que vocês não comprem e nem usem os metais para craftar.”

Apex Legends é um novo Battle Royale free-to-play que se passa no universo de Titanfall, podendo até ser considerado como um spin-off da franquia de FPS. As partidas suportam até 60 jogadores, divididos em equipes de três.

O jogo está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC (através da Origin).