Anúncio do fim de The Walking Dead foi uma surpresa para todos, diz Jeffrey Dean Morgan

Segundo o ator, a informação "veio do nada"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Anúncio do fim de The Walking Dead foi uma surpresa para todos, diz Jeffrey Dean Morgan

The Walking Dead chegará ao final na 11ª temporada, mas segundo foi revelado por Jeffrey Dean Morgan, o Negan da série, essa não era a ideia inicial.

Em entrevista à Collider, o ator revelou que chocou não apenas ele e os outros nomes do elenco, mas como também a showrunner Angela Kang e o roteirista principal Scott M. Gimple.

“Quando a notícia chegou para nós, no meio da pandemia, foi uma grande surpresa, não só para mim e para o restante dos atores, mas também para todos os envolvidos na série, incluindo o pessoal da produção. Scott Gimple e Angela Kang também não tinham ideia. Veio do nada e tinha um principal agente. Eu acho que eles tinham a 11ª temporada toda mapeada, para onde ela iria, e de repente se tornou um: ‘Nós também teremos que encerrar a história de algum jeito’. Pegou todo mundo de surpresa. E então, eles adicionaram os seis episódios extras, acrescentados à 10ª temporada, e, em vez de fazer 16 episódios, faremos mais 24.”

O fim de The Walking Dead acontecerá com a 11ª temporada. No entanto, esse não é o fim da universo da série. A emissora também revelou que, com o fim de TWD, um novo spin-off focado em Daryl e Carol será produzido.

O último episódio dos extras da 10ª temporada vai ao ar no próximo domingo, dia 4 de abril, às 22h30, na Star Channel.