Antonio Banderas testa positivo para o novo coronavírus

Ator comemora 60 anos nesta segunda-feira (10)

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Antonio Banderas testa positivo para o novo coronavírus

Antonio Banderas anunciou nesta segunda-feira (10) que testou positivo para COVID-19, o novo coronavírus. O ator espanhol revelou que contraiu a doença por meio de uma publicação para falar sobre o seu aniversário de 60 anos, comemorado também nesta segunda.

Conhecido mundialmente por diversos papéis icônicos, como o protagonista de A Máscara do Zorro, Banderas contou estar bem, mas um pouco mais cansado do que o normal. O anúncio foi feito por meio de uma publicação em seu Instagram.

“Quero revelar a todos que hoje, 10 de agosto, me vejo na obrigação de comemorar os meus 60 anos continuando em quarentena ao ter testado positivo para a doença COVID-19, causada pelo coronavírus”, escreveu o astro.

“Aproveitarei este isolamento para ler, escrever, descansar e continuar fazendo planos para começar a dar significados aos meus recém-chegados 60 anos, aos quais chego cheio de conquistas e de esperança”, finalizou.

Tom Hanks, Bryan Cranston, Idris Elba e outros nomes famosos de Hollywood também tiveram COVID-19.

Por causa da atual pandemia de coronavírus, a indústria da cultura pop sofreu com diversas mudanças e cancelamentos. Confira tudo o que mudou aqui.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1