Anthony Mackie está emocionado por continuar o legado do Capitão América

O ator vive o Falcão do MCU

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Anthony Mackie está emocionado por continuar o legado do Capitão América

Anthony Mackie está gravando O Falcão e o Soldado Invernal, a nova série do Disney+ do MCU.

O ator, que vive o Falcão, revelou estar muito feliz de manter o legado do Capitão América depois que Chris Evans não participará mais dos filmes da Marvel.

Em entrevista ao Deadline, Mackie contou estar emocionado por ser o novo dono do escudo.

Para ser honesto, é bem emocionante. Eu trabalho na industria há 20 anos e tive a sorte de fazer algumas coisas incríveis e trabalhar com pessoas maravilhosas. Para mim, ser um homem negro em 2019 e receber o posto de Capitão América, com todo o histórico de homens negros nos Estados Unidos, é um passo monumental, não apenas no entretenimento, mas também em minha vida. Isso é extremamente emocionante.

Anthony Mackie falou também que tinha muita liberdade da equipe da Marvel para poder opinar durante o desenvolvimento de seu personagem, o que era rotineiro para ele desde que chegou ao MCU em Capitão América: O Soldado Invernal.

Ao ser questionado se havia espaço para colaborações na criação de um filme do MCU, o ator foi só elogios ao estúdio.

Com certeza. É isso que estamos fazendo agora com O Falcão e o Soldado Invernal. Estamos há três semanas trabalhando com o roteiro. Nós nos encontramos, lemos diferentes cenas, reescrevemos, mexemos em algumas coisas para fazer outras funcionares. Sempre fizemos isso. A Marvel sempre foi muito aberta para nos deixar opinar nos roteiros e em nossos personagens.

Na minissérie, Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) devem se juntar novamente para enfrentar o vilão Zemo (Daniel Brühl). Detalhes da trama ainda não foram revelados. 

Falcão e o Soldado Invernal será lançada no segundo semestre de 2020, exclusivamente no Disney+, e terá seis episódios.