Anthony Hopkins diz que Bryan Cranston é o melhor ator que já viu

Entre os telespectadores, Breaking Bad se consagrou como uma das melhores séries nos últimos anos e parece que esse opinião é confirmada por grandes nomes de Hollywood também. O último elogiou que a série recebeu veio de Anthony Hopkins, que em um e-mail enviado para o elenco expressou toda a sua admiração pelo trabalho de todos, […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Anthony Hopkins diz que Bryan Cranston é o melhor ator que já viu

ads_breakingbad

Entre os telespectadores, Breaking Bad se consagrou como uma das melhores séries nos últimos anos e parece que esse opinião é confirmada por grandes nomes de Hollywood também.

O último elogiou que a série recebeu veio de Anthony Hopkins, que em um e-mail enviado para o elenco expressou toda a sua admiração pelo trabalho de todos, especialmente Bryan Cranston.

Leia na integra a mensagem escrita por Hopkins:

Querido senhor Cranston,

Eu queria escrever a você esse e-mail – então estou entrando em contato com você pelo Jeremy Barber – acredito que nós dois sejamos representados pela UTA. Grande agência.

Eu acabei de concluir uma maratona de “Breaking Bad’ – do primeiro episódio da primeira temporada até os últimos oito episódios (eu baixei a última temporada na Amazon). Um total de duas semanas (viciantes) assistindo.

Eu nunca assisti a nada parecido. Brilhante!

Sua performance como Walter White é a melhor atuação que já vi, em toda minha vida.

Eu sei que há muita fumaça de sopro e besteiras nesse ramo, e eu perdi a crença em tudo isso.

Mas esse seu trabalho é espetacular – absolutamente deslumbrante.

O que é extraordinário é o poder completo de todos na produção inteira. Foram o quê? Cinco ou seis anos produzindo?

Como os produtores (você incluso), os roteiristas, diretores, diretores de fotografia…todos os setores – casting, etc.-  conseguiram manter a disciplina e o controle do início ao fim é (essa palavra tão usada) maravilhoso.

O que começou como uma comédia de humor negro se transformou num labirinto de sangue, destruição e inferno. Foi como uma grande tragédia grega, shakespeariana ou jacobiana.

Se puder, transmita minha admiração a todos, Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada – todos, todos deram aulas de mestres da atuação. A lista é interminável.

Obrigado. Esse tipo de trabalho/arte é raro e quando, de vez em quando, ele acontece, como nesse trabalho épico, nos recupera a confiança.

Você e todo o elenco são os melhores atores que já vi.

Pode parecer um monte de rasgação de seda. Mas não é. É quase meia-noite aqui em Malibu e eu me senti obrigado a escrever esse e-mail.

Parabéns e meu mais profundo respeito. Você é realmente um grande, grande ator.

Cumprimentos,

Tony Hopkins

 

Via Buzzfeed


Mau Mau: Respect!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1