Anime de Dragon Ball Super pode retornar em 2019

Anime de Dragon Ball Super pode retornar em 2019

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Anime de Dragon Ball Super pode retornar em 2019

Os fãs do anime de Dragon Ball Super ficaram órfãos neste ano com a exibição do último episódio. O próximo contato que teremos com a franquia será no fim do ano, com a estreia do filme, mas é possível que a Toei Animation esteja preparando uma nova série para ir ao ar na TV japonesa.

A Jump Festa 2019, tradicional evento de animes que acontece no Japão, anunciou alguns de seus principais painéis e, entre eles, está Dragon Ball Super.

https://twitter.com/CX_TLG/status/1043482454038843392

O evento acontece em 22 de dezembro deste ano, depois da estreia do filme (que está marcada para 14 de dezembro no Japão). A franquia não tem nenhum outro projeto marcado para o futuro, então é estranho que um dos palcos principais sejam de Dragon Ball. É justamente o que sugere que um novo anime será anunciado, possivelmente para 2019.

Por enquanto, considere isso apenas como um rumor. No entanto, considerando o quanto a franquia ainda é rentável, não seria surpreendente se um novo anime fosse revelado.

No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.