Animal Crossing: New Horizons vendeu 13,14 milhões de cópias até abril

Mais de 11 milhões só nos primeiros 11 dias

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Animal Crossing: New Horizons vendeu 13,14 milhões de cópias até abril

O jogo mais recente da franquia Animal Crossing, New Horizons, é um sucesso de vendas, e a Nintendo apresentou números impressionantes durante uma reunião de investidores.

O título, que é exclusivo de Nintendo Switch, vendeu mais de 13,14 milhões de cópias físicas e digitais até o final de abril. Desse número, 11,77 milhões de cópias foram vendidas entre os dias 20 e 31 de março — ou seja, mais de 1 milhão de jogos vendidos por dia.

Em menos de três meses, New Horizons já ultrapassou o total de vendas de jogos anteriores da franquia, como New Leaf (Nintendo 3DS) e Wild World (Nintendo DS). O game aparece como sétimo jogo mais vendido do Nintendo Switch, levando em conta os dados contabilizados até o fim do ano fiscal, ou seja, até o final de março.

Em tempos de pandemia, muitos jogadores estão usando a vida pacata na ilha de New Horizons como uma forma de amenizar o impacto do isolamento social, e aproveitando para usar a criatividade e criar conteúdos incríveis, como esse trailer de filme de terror feito dentro do jogo (confira!), cosplays inusitados (veja aqui),

Animal Crossing: New Horizons é exclusivo de Nintendo Switch e já está disponível.

Mais notícias