Animais Fantásticos | J.K. Rowling diz que guardou segredo do trailer por 20 anos

AQUELE momento

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Animais Fantásticos | J.K. Rowling diz que guardou segredo do trailer por 20 anos

Uma cena do trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald pegou os fãs de Harry Potter de surpresa. Nela, vemos uma bruxa chamada Nagini se transformando em uma cobra.

Logo, os nerds perceberam que se tratava da mesma cobra Nagini que, anos depois, se transformaria em uma das Horcruxes de Voldemort. No Twitter, J.K. Rowling, criadora da franquia e roteirista do filme, disse que guardou esse segredo por pelo menos 20 anos:

“Por quanto tempo você guardou aquele segredo da Nagini?”

“Só por mais ou menos 20 anos”

Logo após a divulgação do trailer, os fãs começaram a se questionar se Nagini seria uma animaga, como é o caso de Sirius Black. Rowling explicou que não, dizendo que ela é uma bruxa portadora de Maledictus, uma doença sanguínea/maldição que só se manifesta em mulheres e que é transmitida de mães para filhas que faz com que elas se transformem em animais ocasionalmente.

O que aconteceu com Nagini foi que, em algum momento, ela se transformou definitivamente em cobra, passando o resto da vida como réptil. A forma com que ela conheceu Voldemort e se tornou sua seguidora ainda está meio nebulosa, mas essa resposta deve vir nos próximos filmes da franquia Animais Fantásticos. No momento, tudo o que sabemos é que após sua primeira queda, Voldemort se exilou na Albânia e lá começou a se comunicar frequentemente com cobras, como é mencionado em Harry Potter e a Pedra Filosofal.