Animais Fantásticos | J.K. Rowling está ansiosa para ir além da Europa e América do Norte

"Nós iremos para pelo menos uma nova cidade no próximo filme"

Marina Val Publicado por Marina Val
Animais Fantásticos | J.K. Rowling está ansiosa para ir além da Europa e América do Norte

O universo de Harry Potter vai muito além de Hogwarts e, em uma entrevista recente para a EW, J.K. Rowling, criadora da franquia, falou sobre o desejo dela de explorar mais cidades em Animais Fantásticos:

Está cedo demais para contar qualquer coisa. O que eu posso dizer é que nós iremos para pelo menos uma nova cidade no próximo filme, possivelmente duas, e eu estou ansiosa para ir além da Europa e América do Norte. Mas vocês vão ter que esperar para ver.

Anteriormente, Rowling respondeu a fãs sugerindo que um dos filmes poderia se passar no Brasil.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai mostrar que após ser preso pelo Congresso Mágico dos EUA no primeiro filme, o poderoso mago das trevas Grindelwald escapou e está reunindo seguidores para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima.

Leia a nossa crítica do primeiro longa, que foi dirigido por David Yates e contou com roteiro da própria J.K. Rowling. A série terá um total de cinco filmes e o segundo está previsto para 15 de novembro.