Animais Fantásticos 3 terá roteirista dos filmes de Harry Potter, diz site

Steve Kloves escreveu sete dos oito longas originais

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Animais Fantásticos 3 terá roteirista dos filmes de Harry Potter, diz site

Enquanto Os Crimes de Grindelwald não foi exatamente aclamado pelos fãs, a Warner Bros. parece estar empenhada em trazer o charme da franquia de volta em Animais Fantásticos 3. De acordo com a Variety, um dos métodos que encontraram para isso é chamar de volta Steve Kloves, o roteirista dos filmes originais de Harry Potter.

De acordo com o analista Jeff Block, uma das poucas coisas que funcionaram no segundo filme foi o retorno para Hogwarts. O objetivo ao chamar Kloves, que escreveu sete dos oito longas originais, é tentar capturar a essência da saga original. “Ele tem muito conhecimento e J.K. Rowling confia nele para lidar com isso. Eles precisam levar isso para uma nova direção,” afirmou ele.

As filmagens estavam marcadas para começarem ainda este ano mas, agora, terão início apenas em fevereiro de 2020.

O segundo filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald mostrou o poderoso mago das trevas Grindelwald escapando da prisão e se reunindo para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima. Confira a nossa crítica.

A Warner definiu a estreia de Animais Fantásticos 3 para 12 de novembro de 2021 nos Estados Unidos.