Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen pode substituir Johnny Depp como vilão Grindelwald

Fontes indicam que o ator já está negociação com a Warner Bros.

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen pode substituir Johnny Depp como vilão Grindelwald

Depois de ter demitido Johnny Depp do elenco de Animais Fantásticos 3, parece que a Warner Bros. já tem um novo nome para substituir o ator como o vilão Gellert Grindelwald. Segundo informações do Deadline, Mads Mikkelsen é o favorito do diretor David Yates para o papel, e já está em negociação para assumir o personagem.

A pressa do estúdio para já encontrar um novo interprete para Grindelwald é justificada pois há a intenção de não atrasar mais a produção, que já foi adiada para chegar aos cinemas em julho de 2022. Para isso, é necessário que as filmagens com o vilão voltem a acontecer o mais rápido possível.

Mads Mikkelsen é bastante conhecido do público e já estrelou grandes produções, como Doutor Estranho, 007 – Casino Royale e a série Hannibal.

Depp anunciou que não estará mais no longa na última sexta-feira (6), por meio de uma publicação feita em seu Instagram pessoal – relembre aqui. Mesmo fora do filme, ele receberá o salário integral da produção – saiba mais aqui.

A trama de Animais Fantásticos 3 terá um tom mais próximo do primeiro filme, e vai girar em torno de uma guerra paralela à Segunda Guerra Mundial, segundo o ator Dan Fogler — saiba mais.

O filme ainda não teve seu título divulgado oficialmente. A direção será de David Yates, e os atores Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Porpentina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Dan Fogler (Jacob Kowalski) foram confirmados na sequência.

Animais Fantásticos 3 se passa no Brasil e tem estreia prevista para 15 de julho de 2022, nos Estados Unidos.

Mais notícias