Animação da Família Addams tem sequência confirmada

E já tem data para chegar aos cinemas americanos

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Animação da Família Addams tem sequência confirmada

Aquela animação de A Família Addams com elenco cheio de estrelas de Hollywood mal estreou nos EUA — e ainda nem estreou no Brasil, mas sua sequência já ganhou uma data para chegar aos cinemas.

Pouco tempo após a estreia do longa, o estúdio divulgou que está planejando uma continuação com a estreia prevista para 22 de outubro de 2021. As informações são do Deadline.

A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, que fazia tiras da família gótica para a revista New Yorker. Os personagens são todos sátiras macabras e irônicas a família tradicional norte americana; eles são ricos e não se importam em como o mundo os vê. Os Addams também acreditam que nunca morrerão pois até a morte os despreza. Com o sucesso dos quadrinhos, a família ganhou uma série de TV nos anos 60, um seriado animado na década de 70 e um filme em 1991. Em 2012 os personagens estiveram em um musical baseado na obra.

O elenco conta com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler, Allison Janney e o rapper Snoop Dogg como o Primo It.

O diretor Conrad Vernon, de Festa da Salsicha, vai dirigir o roteiro escrito por Pamela Pettler (A Noiva Cadáver) e Matt Lieberman (Nuclear Family).

A Família Addams estreia em 31 de outubro de 2019 no Brasil.