Andy Serkis fará remake/sequência de A Revolução dos Bichos!

Uma das críticas de governo mais inteligentes e intensas já escritas é A Revolução dos Bichos, de George Orwell. O livro criticava o Comunismo e o Stalinismo da época (1945), e chegou a ganhar uma adaptação animada para os cinemas em 1954 e outra direta para TV em 1999. Andy Serkis, aquele cara do mocap […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Andy Serkis fará remake/sequência de A Revolução dos Bichos!

ads_af

Uma das críticas de governo mais inteligentes e intensas já escritas é A Revolução dos Bichos, de George Orwell. O livro criticava o Comunismo e o Stalinismo da época (1945), e chegou a ganhar uma adaptação animada para os cinemas em 1954 e outra direta para TV em 1999.

Andy Serkis, aquele cara do mocap que o tempo todo nos perguntamos por que ainda não ganhou o Oscar, anunciou que irá dirigir um remake/sequência do livro de Orwell. O twist é que não será, novamente, sobre Comunismo e Stalinismo. Em vez disso, seguiremos as aventuras de Lucky, filho de Napoleão (protagonista da obra original).

O tema da vez? Capitalismo e a ganância das corporações. Serkis explica:

“Em primeiro lugar, não estamos fazendo um filme sobre Comunismo e Stalinismo porque se Orwell estivesse escrevendo a história hoje, ele estaria falando sobre outros tópicos relevantes, como a globalização e a ganância corporativa.”

A proposta será criar um clima de inocência para o filme, para que a ilusão de posse e do seu custo seja ainda mais poderoso. Como será acompanhar um pequeno leitão correndo atrás de seus sonhos?

Ainda não há data prevista, nem um título definido. Veja o trailer do filme de 99:

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins achou a ideia espetacular!

.

Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, senão o Azaghal desce a machadada!!

Mais notícias