Andrew Garfield nega envolvimento em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Ator diz que “não está ciente” de estar no filme e lamentou não conseguir convencer as pessoas disso

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Andrew Garfield nega envolvimento em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa levou os fãs da Marvel à loucura ao mostrar o retorno de personagens dos filmes anteriores do Teioso. A prévia amplificou os rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield voltariam ao papel em uma espécie de live-action do Aranhaverso. Porém, esse pode não ser o caso.

Em entrevista à Variety, o ator Andrew Garfield negou estar envolvido no projeto. O ator, que viveu Peter Parker nos filmes da saga O Espetacular Homem-Aranha, disse compreender a empolgação dos fãs, mas reforçou que não estará no longa:

“Entendo por que as pessoas estão surtando sobre esse conceito, porque também sou fã. Você não consegue parar de imaginar cenas e momentos de ‘ah meu Deus, quão f*** seria se eles fizessem tal coisa?’. Mas é importante deixar registrado que isso não é algo que estou ciente de estar envolvido.”

Por fim, Garfield se disse ciente de que não vai adiantar negar envolvimento no filme, pois o público já espera pela surpresa:

“Mas sei que não conseguirei dizer nada capaz de convencer qualquer um de que não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu diga, estou f*****. As pessoas vão realmente se decepcionar ou ficar empolgadas.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme de Tom Holland no MCU, tem estreia marcada para 16 de dezembro no Brasil.

Enquanto o longa não estreia, o jeito é se preparar. Caso queira relembrar os outros filmes do amigo da vizinhança, os Steelbooks Blu-ray de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, além do Blu-ray da trilogia de Sam Raimi, estão disponíveis na Amazon. Já os filmes com participação do Homem-Aranha no MCU podem ser encontrados no Magalu.

Se você comprar os itens pelos nossos links, o Jovem Nerd pode receber uma comissão.

Mais notícias