Andrew Garfield não liga se alguém prefere outro Homem-Aranha: “A perda é sua”

Ator sugeriu que está velho demais para ficar chateado com pessoas que gostam mais de outras variantes do teioso

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Andrew Garfield não liga se alguém prefere outro Homem-Aranha: Disney/Marvel/Reprodução

Sabemos que existem milhares de Homens-Aranha pelo Multiverso, e que a variante interpretada por Andrew Garfield pode não ser a favorita de vários fãs do personagem. O próprio ator sabe disso, mas não parece levar as preferências alheias direto para o coração.

Durante o Red Sea International Film Festival 2023, Garfield comentou sobre o assunto, sugerindo que está “velho demais para ficar chateado com pessoas que gostam mais de outros Homens-Aranha”. Nas palavras dele:

“Eu tenho 40 anos de idade. Se você me ama, legal. Se não gosta de mim, a perda é sua.”

Andrew Garfield interpretou Peter Parker em três filmes até então: O Espetacular Homem-Aranha (2012), O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014) e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

Em março de 2022, o ator comentou que não tinha planos de reprisar o herói da vizinhança nos cinemas, mas os projetos sempre podem aparecer (e Garfield também ficou conhecido por desconversar participações na cara dura quando estamos falando do teioso…)

Os filmes mencionados acima podem ser assistidos em plataformas de streaming como Disney+ e HBO Max.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: Variety

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1