Andrew Garfield dará pausa na carreira após emendar projetos: “Preciso me sentir normal”

Astro de O Espetacular Homem-Aranha foi indicado ao Oscar neste ano

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Andrew Garfield dará pausa na carreira após emendar projetos: “Preciso me sentir normal”

Depois de emendar produções como Tick, Tick… Boom!, Os Olhos de Tammy Faye e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, sendo inclusive indicado ao Oscar neste ano, o ator Andrew Garfield afirmou que pretende dar uma pequena pausa na carreira após o lançamento da série policial Em Nome do Céu.

Falando à Variety, Garfield disse querer um tempo para considerar melhor seus próximos passos:

“Vou descansar um pouquinho. Tenho que me recalibrar e considerar o que quero fazer em seguida e quem eu quero ser, e apenas ser essa pessoa por um tempo. Como vocês sabem, a temporada de premiações é uma loucura. Eu preciso só me sentir normal por um tempo.”

Garfield foi indicado ao maior prêmio do cinema pelo papel no musical Tick, Tick… Boom!. O ator também vive boa fase após ganhar uma nova chance como o Teioso após a duologia O Espetacular Homem-Aranha (2012-2014).

Na trama de Em Nome do Céu, Garfield vive um detetive que tem a fé abalada ao investigar os assassinatos de uma mulher e de uma criança, possivelmente ligados com um grupo religioso de uma pacata cidade. A série chega ao Brasil pelo streaming Star+, ainda sem data.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1