Produtor dá detalhes sobre Andor, nova série de Star Wars

Tony Gilroy afirmou que produção mostrará origens do personagem

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Produtor dá detalhes sobre Andor, nova série de Star Wars

Em entrevista para a Vanity Fair, o produtor Tony Gilroy deu detalhes sobre Andor, nova série de Star Wars.

Com estreia prevista para algum momento de 2022, a série será focada em Cassian Andor, personagem de Diego Luna apresentado em Rogue One: Uma História Star Wars.

“Esse cara deu a vida pela Galáxia, certo? Quero dizer, ele conscientemente, de forma sóbria, sem vaidade ou reconhecimento, se sacrificou. Quem faz isso? A primeira temporada da série será sobre isso. Com Cassian sendo muito avesso à revolução, alguém cínico, perdido e um pouco bagunçado. Seu lar adotivo é a base da primeira temporada, e vemos como esse local se torna radicalizado. Então vemos outro planeta dominado de forma colonial. O Império está se expandindo rapidamente e acabando com todos que estão em seu caminho.”

Segundo a revista, a história de Andor começa com a destruição do planeta natal do protagonista, e o segue até a vida adulta, quando ele percebe que não pode fugir para sempre.

Além de Luna de volta ao papel principal, a produção terá Genevieve O’Reilly como Mon Mothma, e nomes como Fiona Shaw, Stellan Skarsgård e Adria Arjona em papéis ainda não divulgados.

Andor terá 12 episódios na primeira temporada e será lançada no Disney+.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1