Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Fãs de Ana de Armas processam estúdio por atriz ter sido cortada do filme Yesterday

A galera se sentiu enganada

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Fãs de Ana de Armas processam estúdio por atriz ter sido cortada do filme Yesterday

De acordo com a Variety, dois fãs da atriz Ana de Armas estão processando a Universal pelo fato da atriz ter sido cortada do filme Yesterday (2019).

Segundo o site, Conor Woulfe e Peter Michael Rosza se sentiram enganados pela atriz estar no trailer do filme, mas não ter entrado no corte final. Cada um deles pagou US$ 3,99 para alugar a produção no Amazon Prime Video e afirmam que o estúdio fez uma “propaganda enganosa”. De acordo com o processo:

“Os consumidores tiveram a promessa de um filme com a Ana de Armas pelo trailer de Yesterday, mas não receberam um filme com a atriz e não tiveram nenhuma compensação pela locação ou compra.”

Os dois pedem US$ 5 milhões da Universal, em nome dos consumidores afetados.

Ana de Armas gravou uma participação em Yesterday no papel de Roxane, um interesse amoroso apresentado ao protagonista Malik (Himesh Patel) durante o programa de James Corden. Confira o trecho cortado do filme abaixo:

Yesterday conta a história de um jovem que acorda em uma linha do tempo paralela, em que ninguém se lembra dos Beatles além dele.

No Brasil, o filme está no catálogo da Netflix, Apple TV+ e também pode ser visto por aluguel digital.

Mais notícias