Com adiamento de Indiana Jones, Spielberg deve filmar remake de Amor, Sublime Amor em 2019

Ainda não há uma data de lançamento para a nova versão do clássico de Leonard Bernstein

João Abbade Publicado por João Abbade
Com adiamento de Indiana Jones, Spielberg deve filmar remake de Amor, Sublime Amor em 2019

O filme Amor, Sublime Amor — West Side Story, em inglês, — deve ser o próximo grande filme do diretor Stephen Spielberg após o adiamento de Indiana Jones.

O quinto filme da saga com Harrison Ford passará por grandes revisões no roteiro de Lawrence Kasdan. Enquanto isso, Spielberg dirigirá episódios da minissérie Cortes e planeja iniciar as filmagens do musical em julho de 2019, na cidade de Nova York.

As informações foram obtidas pelo DicussingFilm. Ainda não há uma data de lançamento para a nova versão do clássico de Leonard Bernstein.

O diretor está trabalhando em um remake do longa de 1961, que conta uma história de amor proibido entre membros de gangues rivais. Spielberg vai dirigir o longa, e o roteiro será adaptado por Tony Kushner.

Os testes de elenco já começaram e pedem para que os atores saibam cantar, dando diferencial para quem souber dançar também, pois o longa original tem muitas coreografias complexas.

Spielberg trabalhou recentemente em The Post e em Jogador Nº 1. Mais informações sobre o remake devem aparecer em breve.