Amazon Prime Video vai transmitir nova série de Star Trek no Brasil

Sir Patrick Steward retornará ao papel do respeitável Jean-Luc Picard em um novo momento da vida do Capitão

João Abbade Publicado por João Abbade
Amazon Prime Video vai transmitir nova série de Star Trek no Brasil

A nova série de Star Trek focada no Capitão Picard será distribuída no Brasil pela Amazon Prime Video. O serviço de streaming fechou parceira com o canal CBS para exibir todos os episódios da nova produção um dia depois da transmissão original nos Estados Unidos. A exibição de Star Trek deve ser semelhante a de séries como American Gods, que é transmitida pelo Showtime nos EUA e chega ao Prime Video depois de 24 horas.

A nova série de Star Trek ainda não tem título oficial nem data para estrear, mas sabemos que Sir Patrick Steward retornará ao papel do respeitável Jean-Luc Picard em um novo momento da vida do Capitão, com mais maturidade e experiência.

Além de Stewart, o elenco conta com nomes como Alison Pill (The Newsroom), Harry Treadaway (Penny Dreadful), Isa Briones (American Crime Story: Versace), Santiago Cabrera (Salvation) e Michelle Hurd (Blindspot).

Alex Kurtzman, Michael Chabon, Akiva Goldsman, James Duff, Patrick Stewart, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth serão os produtores executivos. 

Detalhes sobre a trama não foram revelados.

A série que trará Patrick Stewart como Picard ainda não tem título oficial, mas já está prevista para 2019.